Sobre o blog

Criar não é uma das atividades mais fáceis, principalmente quando o ato criativo é fruto apenas de um produto final, de uma marca, de um trabalho… no entanto, criar quando não temos pretensão de cumprir metas, prazos ou fins específicos sempre nos dá o prazer de uma grande e grata surpresa. O que não quer dizer que o @rtrevimento não tinha pretensão de acontecer, que não gostaria de ser uma marca na simples arte de viver e compartilhar conhecimentos, ideias, opiniões sobre as mais diversas formas de arte, cultura e entretenimento, em suas múltiplas expressões.

O @rtrevimento é fruto de um projeto de cerca de um ano de muitas ideias, conversas, discussões e pesquisas para poder registrar o que de fato sinto quando me expresso através das artes, da leitura, dos filmes e da música. Quem sou?! Como diria nosso saudoso e maravilhoso Fernando Pessoa,

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os  caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. Se não ousarmos a fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.

Esta sou eu. Alguém em constante transformação, em eterna metamorfose e sempre a atravessar novos caminhos.

Professora, blogueira nos tempos livres, apaixonada por viagens, leitora compulsiva, amante da sétima arte, fotógrafa amadora… uma sonhadora.

By Danny Leal