Belo Casamento, Jamie McGuire

05 de agosto
Resenhas

A primeira semana de férias é sempre para colocar a casa em ordem!! Faxinar os cômodos, a memória, os pensamentos, a rotina louca da primeira parte do ano para dar lugar às novas ideias, aos novos projetos, a mais um semestre de muitas correrias e novidades que se aproxima com o final das férias de inverno. Mas é também tempo de planejar como iremos descansar, quais as leituras iremos fazer, que lugares queremos ir, que dias ficaremos apenas debaixo das cobertas curtindo aquele super filme com pipoca bem quentinha ou ainda se encantando com aquela maravilhosa história daquele livro que não queríamos que tivesse fim. Pois bem… minhas férias foram assim!! Recheadas de muitas coisas boas que nas próximas semanas terei o enorme prazer de contar para vocês.

E, para começar… contarei um pouco de como foi ler “Belo Casamento“, a história de amor mais que viciante de Travis e Abby, escrita por Jamie McGuire, agora narrada por ambos.

BC 1

História esta que me deu um desejo enorme de ler novamenteBelo DesastreeDesastre Iminente“, para recordar cada detalhe citado no novo livro, que apesar de tão presentes em minha memória, despertam-me o desejo enorme de lê-los 10, 100, 1.000 vezes para relembrar, me emocionar e, principalmente, me encantar novamente com a história de Abby e as explosões de Travis.

Se já havia me emocionado na leitura dos dois primeiros livros, não foi diferente quando li “Belo Casamento“… pois agora os detalhes sobre quem escolheu o casamento e onde casar, as emoções e os verdadeiros motivos que cercavam a decisão, os preparativos, bem como os pensamentos dos personagens, fizeram-se muito mais presentes.

A coragem e determinação de Abby. A preocupação e a emoção de Travis. Um conto de fadas moderno que revela muito mais do que imaginamos sobre o verdadeiro encontro entre duas pessoas que se amam, mas mais do que isso, de pessoas que sabem quais as implicações existentes ao tomar uma decisão que marcará suas histórias por toda uma vida.

Antes… a louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em “Belo desastre e por ele em “Desastre iminente“. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?

BC 3

Agora… Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby em Las Vegas – e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!!

BC 2

E, em breve, mais um dos personagens de “Belo desastre” e “Desastre Iminente” terá sua história revelada na série Maddox Brothers. Em “Beautiful Oblivion (Belo Esquecimento, em tradução livre, com previsão de lançamento no Brasil para o final do ano), Jamie McGuire nos revelará a história de amor entre Trent Maddox e Cami. Será que Cami conseguirá domar o indomável Trent?! Não vemos a hora dessa história chegar aos nossos olhos, ouvidos e sentidos… E você?!

By Danny Leal

Postado por @rtrevimento em 05 ago 2014
Categorias: Resenhas

Deixe um comentário