Um Último Post…

27 de julho
Destaque / Resenhas

Como diria Fernando Pessoa:


“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. Se não ousarmos a fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.


Este é o melhor verso que me define, pois de tempos em tempos preciso mudar, preciso seguir em frente abandonando as “antigas roupas”, para dar lugar às novas. E, hoje, é um desses momentos…

É também com este verso que deu origem ao @rtrevimento que encerro minha fase como blogueira. Ou melhor, é com ele que encerro um projeto que há pouco mais de dois anos ganhou vida e alma, mas que agora já não tem a mesma força e as mesmas motivações que antes – um ciclo se encerrou.

Escrever sobre o que leio, o que vejo, o que penso, é uma grande paixão… é um amor eterno que continuarei até o final de minha vida. Entretanto, não com a mesma frequência de antes e muito menos no Blog que tinha por objetivo compartilhar postagens semanais – no início eram diárias, diminuiriam-se os dias, passaram a ser semanais, agora não estão sendo escritos…

O tempo, hoje, faz-se escasso… a escrita prazeirosa tem dado lugar a escrita acadêmica… a leitura, o visitar, a curiosidade continuam a existir, mas, infelizmente, não para poder ser compartilhado como antes. A paixão de escrever precisa de tempo, de momento, de canção e de palavras sábias… Hoje, o tempo não tem permitido tal inspiração…

Obrigada pelo carinho de todos que seguiram e apoiaram desde o começo o projeto @rtrevimento!! Obrigada pelas palavras amigas, pelas curtidas ou mesmo pelas simples visualizações, sem comentários ou curtidas. Sei que estavam sempre presentes!!

Não digo que será um adeus, pois ainda continuarei a compartilhar ideias, pensamentos, leituras, filmes no Instagram. Digo um até breve, pois quem sabe, com o tempo, a inspiração volte, o tempo amplie-se e o @rtrevimento volte a renascer com novos post’s, novas ideias e muito amor e carinho para alegrar o dia de alguém. Então… Até breve!!

Captura de Tela 2015-07-27 às 14.09.08

Com carinho, Danny Leal

Postado por @rtrevimento em 27 jul 2015
Categorias: Destaque, Resenhas

Deixe um comentário